Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock Nacional: Nino Piantamar lança novo álbum “Existência”

Redação 89

Rock Nacional: Nino Piantamar lança novo álbum “Existência” imagem divulgação

Trazendo um misto de sentimentos baseados em euforia, autoconhecimento e relacionamentos, o cantor e compositor Nino Piantamar, que desponta como um dos destaques da cena do rock brasileiro, lança nesta sexta-feira (29), seu segundo álbum da carreira intitulado Existência. O novo trabalho já pode ser conferido em todas as plataformas de música.

Existência traz em suas músicas e letras o retrato do cotidiano em forma de observação que refletem o estado de espírito atual do artista. O projeto conta com 9 faixas autorais, tendo sido todas compostas em período de pandemia onde o músico aproveitou o hiato de shows para se dedicar a escrever e gravar esse novo trabalho.

Em uma das canções, Nino conta com a participação especial do cantor e compositor Landau. Os dois dividem juntos os vocais de “Mil Vozes”, track 6 do novo álbum. “Esse álbum se torna o mais importante da minha carreira, pois retrata minha fase atual com mais maturidade. Venho me aventurando em timbres mais pesados na guitarra e levando nas músicas a alma do rock’n roll”, conta Nino.

Dentre todas as músicas que integram o novo álbum, “Meus Defeitos” foi o primeiro e único single divulgado, que antecede todas as outras faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais, acumulando mais de 50 mil plays no Spotify.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS