Red Hot Chili Peppers levará viúva de Taylor Hawkins para homenagem na New Orleans Jazz Fest

Após a morte de Taylor Hawkins e o cancelamento de toda a agenda de shows do Foo Fighters, o Red Hot Chili Peppers foi escalado para substituir o grupo na New Orleans Jazz Fest, que começa nesta sexta-feira (29) e se estende até o próximo domingo, dia 1º de maio (AQUI).

Falando com a Billboard, o baterista Chad Smith disse que o RHCP planeja homenagear o falecido amigo durante sua apresentação no evento. E tem mais: a viúva de Hawkins, Alison, foi convidada para acompanhar ao vivo a homenagem.

“Vai ser uma celebração. É isso que ela quer. Ela não quer que seja outra coisa além disso. Vamos celebrar a música, vamos celebrar nossos amigos, vamos celebrar Taylo”, disse Chad, acrescentando: “É isso o que ele iria querer e ele ficaria muito feliz… nada além de uma experiência positiva. Então vamos fazer tudo isso e ela vai fazer parte disso e estou muito honrado que possamos fazer isso com ela. … Vamos tocar com nossos corações”.

Chad conhecia Hawkins há muito tempo e eram amigos bem próximos. Ele, inclusive, lamentou a morte do baterista do Foo Fighters em suas redes sociais postando uma montagem em vídeo bastante emocionante. Relembre abaixo:

O Red Hot Chili Peppers se apresentará na New Orleans Jazz Fest no domingo, 1º de maio. O show é uma das muitas paradas da gigantesca turnê da banda para promover Unlimited Love, seu primeiro disco com o guitarrista John Frusciante desde 2006.

This post was last modified on 29 de abril de 2022 12:03

Redação 89: