Como Ajudar
Especial U2

Red Hot Chili Peppers levará viúva de Taylor Hawkins para homenagem na New Orleans Jazz Fest

Redação 89

Red Hot Chili Peppers levará viúva de Taylor Hawkins para homenagem na New Orleans Jazz Fest imagem divulgação

Após a morte de Taylor Hawkins e o cancelamento de toda a agenda de shows do Foo Fighters, o Red Hot Chili Peppers foi escalado para substituir o grupo na New Orleans Jazz Fest, que começa nesta sexta-feira (29) e se estende até o próximo domingo, dia 1º de maio (AQUI).

Falando com a Billboard, o baterista Chad Smith disse que o RHCP planeja homenagear o falecido amigo durante sua apresentação no evento. E tem mais: a viúva de Hawkins, Alison, foi convidada para acompanhar ao vivo a homenagem.

“Vai ser uma celebração. É isso que ela quer. Ela não quer que seja outra coisa além disso. Vamos celebrar a música, vamos celebrar nossos amigos, vamos celebrar Taylo”, disse Chad, acrescentando: “É isso o que ele iria querer e ele ficaria muito feliz… nada além de uma experiência positiva. Então vamos fazer tudo isso e ela vai fazer parte disso e estou muito honrado que possamos fazer isso com ela. … Vamos tocar com nossos corações”.

Chad conhecia Hawkins há muito tempo e eram amigos bem próximos. Ele, inclusive, lamentou a morte do baterista do Foo Fighters em suas redes sociais postando uma montagem em vídeo bastante emocionante. Relembre abaixo:

O Red Hot Chili Peppers se apresentará na New Orleans Jazz Fest no domingo, 1º de maio. O show é uma das muitas paradas da gigantesca turnê da banda para promover Unlimited Love, seu primeiro disco com o guitarrista John Frusciante desde 2006.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS