Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Polícia Federal faz confusão e envolve banda Interpol em investigação sobre crimes na internet

Redação 89

Polícia Federal faz confusão e envolve banda Interpol em investigação sobre crimes na internet Imagem divulgação

O perfil oficial da Polícia Federal do Brasil no Twitter marcou a banda de rock Interpol, em vez da organização internacional de polícia com o mesmo nome, em um post que anunciava o resultado de uma investigação sobre pedofilia na internet. A observação foi feita pelo portal G1 (AQUI) na tarde desta quinta-feira (28).

“PF combate organização criminosa que produzia e comercializava imagens eróticas de crianças e adolescentes na internet. As investigações tiveram o apoio da @Interpol e da agência americana de segurança @DHSgov (Homeland Security Investigations)”, disse a legenda da publicação da PF, que já foi deletada.

O G1 explicou que a banda Interpol é dona do perfil @Interpol no Twitter desde 2007. A Organização Internacional do Polícia Criminal (Interpol), usa o perfil @INTERPOL_HQ.

Os caras do Interpol (a banda!) anunciaram nesta quarta-feira (27) uma turnê sul-americana com passagem aqui pelo Brasil (AQUI). Eles serão uma das atrações do festival Primavera Sound, que rola no final do ano em São Paulo. A 89 FM é rádio oficial do evento, que contará ainda com nomes como Arctic Monkeys, Phoebe Bridgers e Björk, saiba mais AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS