Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne testa positivo para Covid-19

Redação 89

Ozzy Osbourne testa positivo para Covid-19 imagem divulgação

Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy Osbourne, atualizou o estado de saúde do cantor durante uma aparição no talk show de Piers Morgan, Uncensored, do canal britânico TalkTV, e revelou que ele está com covid (via TMZ).

“Falei com ele, e ele está bem”, disse ela, confirmando o diagnóstico. “Estou muito preocupada com Ozzy agora. Passamos dois anos sem ele pegar Covid, mas é muita sorte de Ozzy ter sido infectado somente agora”, completou, referindo-se ao momento em que os casos da doença dificilmente complicam.

Sharon está na Inglaterra filmando um documentário e planeja retornar para Los Angeles para ficar com o marido. “Vou segurá-lo e beijá-lo com cerca de três máscaras”, disse ela.

Em novembro de 2020, Ozzy revelou que sofre de uma doença respiratória que o coloca em grande risco de pneumonia, caso desenvolvesse covid. Em declaração dada à revista QG, comentou sobre a DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica) que dificulta a respiração e piora com o tempo. “Eu tenho enfisema, então se eu pegar esse vírus, tô ferrado”, disse ele naquela ocasião.

Segundo Sharon, a recuperação de Ozzy está quase que completa, mas ele deverá enfrentar ainda mais uma outra cirurgia. “Ele está indo bem. Ele tem mais uma operação para fazer e então ele está morrendo de vontade de voltar para casa”, disse ela, referindo-se ao retorno planejado da família ao Reino Unido (AQUI).

No início desta semana, o jornal Daily Mail informou que Ozzy havia pedido permissão para instalar uma ala de “reabilitação” em sua mansão em Buckinghamshire, na Inglaterra. A extensão contará com uma espécie de hospital com direito até a uma abundância e uma enfermeira.

De acordo com os planos da arquiteto responsável pela reforma, Lynne Walker, o projeto visa criar um espaço tranquilo e confortável para ajudar a incentivar uma recuperação rápida do cantor.

Recentemente, Ozzy anunciou via redes sociais que já finalizou seu novo álbum de estúdio e que o lançamento deverá ser anunciado em breve (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS