Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo normal? Kiss tira fotos com fãs utilizando barreira de acrílico

Redação 89

Novo normal? Kiss tira fotos com fãs utilizando barreira de acrílico imagem divulgação

A chegada do Kiss ao Brasil para sua turnê de despedida dos palcos, a End Of The Road, está movimentando a base de fãs da banda no país e, de uma forma geral, de todos os amantes do rock, devido à representatividade dos caras no cenário internacional ao longo dos anos.

O grupo iniciou a passagem pelo território brasileiro nesta última terça-feira (28) com uma apresentação em Porto Alegre. O encontro com os músicos nos bastidores é um dos momentos mais aguardados pelos mais fanáticos e só pode desfrutar dessa ação aqueles que compram um pacote especial na casa dos R$ 3,7 mil.

Devido à pandemia, o Kiss tinha cancelado todos os pacotes de encontro com os fãs e só recentemente eles voltaram a oferecer o chamado “meet and greet”. No entanto, agora a banda segue um protocolo sanitário que determina o posicionamento de uma barreira de acrílico entre os músicos e os fãs. Ou seja, quem paga pelo encontro não pode ter um contato físico com os integrantes do Kiss. Estranho? Sim, estranho. Mas os fãs da banda parecem não ter se incomodado tanto com o protocolo. A Wikimetal fez um matéria muito bacana sobre a barreira de acrílico no meet and gret do Kiss em Porto Alegre. Clique AQUI e confira o relato de um fã que demostra compreensão e, como estamos no Brasil, um outro que descolou uma foto abraçado com o baterista Eric Singer.

Abaixo uma amostra da barreira de acrílico do Kiss no encontro com fãs no Chile:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS