Como Ajudar
Especial U2

Novo normal? Kiss tira fotos com fãs utilizando barreira de acrílico

Redação 89

Novo normal? Kiss tira fotos com fãs utilizando barreira de acrílico imagem divulgação

A chegada do Kiss ao Brasil para sua turnê de despedida dos palcos, a End Of The Road, está movimentando a base de fãs da banda no país e, de uma forma geral, de todos os amantes do rock, devido à representatividade dos caras no cenário internacional ao longo dos anos.

O grupo iniciou a passagem pelo território brasileiro nesta última terça-feira (28) com uma apresentação em Porto Alegre. O encontro com os músicos nos bastidores é um dos momentos mais aguardados pelos mais fanáticos e só pode desfrutar dessa ação aqueles que compram um pacote especial na casa dos R$ 3,7 mil.

Devido à pandemia, o Kiss tinha cancelado todos os pacotes de encontro com os fãs e só recentemente eles voltaram a oferecer o chamado “meet and greet”. No entanto, agora a banda segue um protocolo sanitário que determina o posicionamento de uma barreira de acrílico entre os músicos e os fãs. Ou seja, quem paga pelo encontro não pode ter um contato físico com os integrantes do Kiss. Estranho? Sim, estranho. Mas os fãs da banda parecem não ter se incomodado tanto com o protocolo. A Wikimetal fez um matéria muito bacana sobre a barreira de acrílico no meet and gret do Kiss em Porto Alegre. Clique AQUI e confira o relato de um fã que demostra compreensão e, como estamos no Brasil, um outro que descolou uma foto abraçado com o baterista Eric Singer.

Abaixo uma amostra da barreira de acrílico do Kiss no encontro com fãs no Chile:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS