Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metric libera novo single; veja videoclipe de “All Comes Crashing”

Redação 89

Metric libera novo single; veja videoclipe de “All Comes  Crashing” imagem divulgação

O Metric compartilhou nesta quarta-feira (28) um novo single e vídeo “All Comes Crashing”. Trata-se da primeira oferta do oitavo álbum de estúdio do grupo canadense, Formentera, com lançamento previsto para 8 de julho.

“Nem todo mundo tem uma vida convencional com relacionamentos convencionais”, diz a vocalista Emily Haines. “’All Comes Crashing’ é uma canção de amor que vai além do amor romântico, é uma expressão de solidariedade com quem você gostaria de ter ao seu lado em caso de catástrofe. Pode ser seu melhor amigo, pode ser seu irmão de sangue ou seu cachorro. A música é dedicada àqueles que você considera sua família, seja lá o que for para você”, completa.

“This Is What Happened” aparece na tela do vídeo e servem como lema da banda ao contar os eventos dos últimos anos – uma banda no auge do poder criativo tentando decifrar o mundo turbulento ao nosso redor, com Haines posicionado como um para-raios no meio dele, emergindo com um novo álbum fresco que soa como Metric.

Antes de embarcar em sua turnê norte-americana, The Doomscroller Tour, programada para começar em agosto com paradas em 39 cidades, o Metric fará dois shows há muito esperados no México, um show principal com Young the Giant no Pepsi Center WTC na Cidade do México, onde eles devem estrear músicas do novo álbum, e outra no Corona Capital Festival em Guadalajara.

“Estamos criando um setlist baseado nos favoritos dos fãs, incluindo faixas profundas de Live It Out e Old World, e tem sido incrível ver como as novas músicas de Formentera fluem com os clássicos de Fantasies e Synthetica”, diz Haines, acrescentando: “Quero que os fãs do Metric tenham a melhor experiência de concerto possível e sintam que podem escapar para outra realidade conosco durante a noite”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS