Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Yellow Days mostra faixa-título de seu novo EP, “Slow Dance & Romance”

Redação 89

Yellow Days mostra faixa-título de seu novo EP, “Slow Dance & Romance” imagem divulgação

Yellow Days, projeto musical do londrino George Van Den Broek, anuncia seu novo EP Slow Dance & Romance, que chega nesta sexta-feira, 29 de abril. Em suas cinco faixas, o disco abre um novo capítulo musical para George e é a primeira oferta de uma série de novas músicas com lançamento previsto neste ano.

O EP é uma trilha sonora em tons de rosa que explora os fluxos de se apaixonar. Como uma prévia do que os fãs podem esperar do novo projeto, Yellow Days também compartilhou nesta quarta-feira (2) a faixa-título do projeto “Slow Dance & Romance”, junto com um visualiser dirigido por Jay Izzard e Lara Hughes, que dá uma vista aos bastidores da criação da capa do projeto.

Slow Dance & Romance marca a primeira oferta do Yellow Days em 2022 e segue o EP colaborativo do ano passado com Ric Wilson, Disco Ric in London Town, que inclui as faixas “LIFE’S BEEN GOOD TO ME” e “LOVE BLOOM”. Yellow Days também compartilhou os dois singles independentes “Belong Together” e “I’ll Be Loving You” em 2021, que seguiram seu álbum A Day in a Yellow Beat, de 2020

Confira a faixa “Slow Dance & Romance” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS