Como Ajudar
Especial U2

Martin Courtney anuncia novo álbum solo; veja clipe do single de estreia

Redação 89

Martin Courtney anuncia novo álbum solo; veja clipe do single de estreia Foto: Sinna Nasseri

Martin Courtney, vocalista do Real Estate, acaba de anunciar seu segundo álbum solo, Magic Sign, que será lançado em 24 de junho pela Domino Recording Company.

Juntamente com o anúncio, Courtney revela “Corncob”, uma ode às noites passadas da adolescência que se mistura com uma elegância pop. O videoclipe de “Corncob” foi dirigido por Bráulio Amado & Antonio Vicentini e foi disponibilizado no canal do YouTube do artista.

Sobre “Corncob”, Courtney disse: “Os versos são sobre um tempo específico, o fim da juventude, pré-adulto, garoto desprezível andando por sua cidade natal um pouco demais, fumando maconha e dirigindo pela área com seus amigos para se perder o máximo possível. Eventualmente, chegar em casa usando esses pequenos sinais verdes que estão espalhados pelos subúrbios de NJ, informando qual caminho seguir para chegar a diferentes cidades. Nós os chamamos de sinais mágicos. Você faz isso várias vezes e eventualmente fica cada vez mais difícil se perder. Uma música sobre ultrapassar os limites de onde você cresceu até esgotar o mistério e atingir um tipo diferente de limite. Uma música sobre crianças sem rumo à procura de direção.”

Magic Sign é um trabalho escrito, executado e produzido por Martin Courtney. O álbum foi gravado, mixado e produzido por Rob Schnapf no Mant Sounds em Los Angeles e masterizado por Greg Calbi no Sterling Sound. Artistas adicionais incluem Matt Barrick, Oliver Hill, Kacey Johansing e Tim Ramsey.

Magic Sign tracklist:
Corncob
Outcome
Sailboat
Shoes
Time To Go
Merlin
Living Rooms
Mulch
Terrestrial
Exit Music



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS