Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kiss: Corvette de Paul Stanley vai a leilão com guitarra autografada

Redação 89

Kiss: Corvette de Paul Stanley vai a leilão com guitarra autografada imagem divulgação

Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, se uniu a casa de leilões Barrett-Jackson para vender seu Corvette vermelho. Trata-se de um carro muito especial, é o primeiro novo modelo 2022 do C8 a ser produzido pela Chevrolet.

Stanley tem uma relação com esse carro há muito tempo. Na verdade, esse esportivo foi o primeiro veículo zero quilômetro que ele comprou para si mesmo em 1977, após o sucesso do Kiss ser revertido em dinheiro em seu bolso. Mais tarde, ele adquiriu novas edições do carro. Quando o C8 Corvette Stingray 2022 foi anunciado, Stanley rapidamente fez sua reserva. A GM notou que ele queria comprar o veículo e decidiu fazer algo especial, entregou em suas mãos o primeiro carro da produção do novo modelo.

Isso mesmo, o C8 conversível 2022 que Stanley está leiloando é um VIN 001. O comprador receberá mais do que apenas um carro com um rico pedigree e número cobiçado. O conversível de Stanley vem finalizado em uma bela camada de tinta Red Mist Metallic. Sob o capô está um LT2 V8 de 6,2 litros, que é emparelhado a um câmbio manual de oito velocidades e capaz de agitar 500 cv de potência e 64,2 kgfm de torque.

“Quero torná-lo disponível para alguém que possa conseguir mais, seja para adicionar a uma coleção ou dirigi-lo”, disse Stanley em comunicado de imprensa.

Você terá a chance de dar lances no C8 conversível do cofundador do Kiss durante o evento que a Barrett-Jackson promoverá em Las Vegas entre 30 de junho e 2 de julho. O veículo está sendo vendido sem reserva e vem com um brinde especial: uma Ibanez PS120 autografada, que é a guitarra exclusiva do músico. Saiba mais AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS