Como Ajudar
Especial U2

Interpol anuncia turnê pela América do Sul

Redação 89

Interpol anuncia turnê pela América do Sul imagem divulgação

Promovendo seu sétimo álbum, The Other Side Of Make-Believe (previsto para 15 de julho via Matador), o Interpol anunciou neta quarta-feira (27) que fará uma turnê pela América do Sul em novembro de 2022, com paradas no Brasil, Paraguai, Chile, Argentina e Peru.

O Interpol é uma das atrações das três edições inaugurais do festival Primavera Sound na América do Sul, em São Paulo, Santiago e Buenos Aires, além do Kilkfest em Assunção, no Paraguai.

A banda abrirá três shows para o Arctic Monkeys, começando na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 4 de novembro, em São Paulo, no Primavera Sound, seguido por um show em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, dia 8. A turnê terminará com um show na Arena 1 em Lima, Peru no dia 15 de novembro. Veja a lista completa de datas e informações sobre ingressos abaixo.

TURNÊ NA AMÉRICA DO SUL DA INTERPOL
04.11 – Brasil – Rio de Janeiro, Jeuneusse Arena c/ ARCTIC MONKEYS – Tickets
05.11 – Brasil ­– Sāo Paulo, Primavera Sound – Tickets
08.11 – Brasil – Curitiba, Pedreira Paulo Leminski c/ ARCTIC MONKEYS – Tickets
10.11 – Paraguai ­– Assunção, Kilkfest – Tickets
12.11 – Chile – Santiago, Primavera Sound– Tickets
13.11 – Argentina – Buenos Aires, Primavera Sound – Tickets
15.11 – Peru – Lima, Arena 1 c/ ARCTIC MONKEYS – Tickets

De The Other Side Of Make-Believe, o Interpol compartilhou os novos singles “Toni” e “Something Changed” acompanhados de um filme de duas partes dirigido por Van Alpert (Post Malone, Machine Gun Kelly). Assista a primeira parte AQUI e a segunda parte AQUI; juntos, ambos os vídeos obtiveram quase 1 milhão de visualizações.

O Interpol também toca no Roundhouse em Londres, no Rose Bowl Stadium em Los Angeles e no Palacio De Los Deportes Arena na Cidade do México no dia 28 de maio.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS