Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pedro Scooby pega a onda dos NFTs; confira pré-venda

Redação 89

Pedro Scooby pega a onda dos NFTs; confira pré-venda imagem divulgação

O surfista carioca Pedro Scooby, um dos participantes da edição 2022 do Big Brother Brasil, da TV Globo, está pegando a gigantesca onda dos NFTs.

Scooby fechou uma parceria com a plataforma brasileira Idol-NFT, que visa e aproximar os fãs dos ídolos, para oferecer no mercado digital uma coleção de 30 mil tokens não fungíveis que darão direito a diversas experiências aos compradores, como entrada permanente em festas e eventos organizados por ele, acesso a conversas por videoconferência e viagens em sua companhia.

Os valores de cada NFT variam de acordo com o benefício oferecido e funcionam como uma senha de acesso para as ações de Scooby. Eles terão vários níveis de entrega de acordo com a raridade e com o preço do NFT.

A página do surfista na plataforma da Idol-NFT mostra neste momento apenas 20 NFTs lendários, ainda sem seus valores divulgados. Como o cara aumentou de forma exponencial sua popularidade com o BBB 22, tudo indica que os tokens serão muito disputados por fãs e investidores.

A pré-venda foi anunciada para a próxima sexta-feira, dia 29 de abril, AQUI.

Mas, o que são NFTs?

NFTs (tokens não fungíveis) são um tipo de ativo digital onde a propriedade é registrada em uma tecnologia de livro digital chamada blockchain. Cada NFT é único e pode ser visto como um ativo colecionável que não pode ser duplicado, tornando-os singular e potencialmente valioso. Os NFTs podem representar arquivos digitais, como pinturas, áudio, vídeos, pôsteres, artes de álbuns e outras formas de trabalho criativo. A maioria dos NFTs faz parte da blockchain Ethereum, o que significa que eles são comprados e vendidos usando o Ether, uma grande criptomoeda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS