Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

B-52’s anuncia sua turnê de despedida

Redação 89

B-52’s anuncia sua turnê de despedida imagem divulgação

O B-52’s, um dos maiores nomes da new wave da década de 1980, acaba de anunciar a sua turnê de despedida batizada de The final tour ever of Planet Earth.

A banda anunciou apenas 15 datas de sua pernada pelos Estados Unidos, começando em 22 de agosto em Seattle e terminando os compromisso em sua cidade natal, Atlanta, em 11 de novembro.

Ainda não há informações se a despedida do grupo se limitará aos compromissos pelos Estados Unidos, mas a expectativa é muito grande para que eles engatem um giro global e passem aqui pelo Brasil.

“Ninguém gosta de dar uma festa mais do que nós, mas depois de quase meio século na estrada, é hora de uma última explosão”, diz Fred Schneider, em um comunicado.

“Quem sabia o que começou como uma maneira de se divertir e tocar música para os nossos amigos em 1977 evoluiria para mais de 45 anos fazendo música e excursionando pelo mundo. Tem sido cósmico”, acrescenta Kate Pierson.

Enquanto o  B-52’s pode estar se aposentando dos palcos, um documentário dirigido por Craig Johnson e produzido por Fred Armisen está previsto para ser lançado no ano que vem. Fique ligado aqui no site da 89 FM para saber mais detalhes sobre essa produção.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS