Alice in Chains tem planos para novo álbum de estúdio, diz vocalista

William DuVall, vocalista do Alice In Chains, confirmou que a banda estuda dar continuidade ao álbum Rainier Fog, que saiu 2018. Numa entrevista ao Overdrive, ele ressaltou que está trabalhando seu material próprio, enquanto o guitarrista Jerry Cantrell está em turnê. No entanto, revelou que eles já têm algumas ideias para um próximo trabalho.

“Temos planos para alguns shows ao vivo em setembro ou outubro, e tenho certeza que isso vai culminar em novas ideias para o próximo álbum do Alice In Chains. Tivemos muito tempo imposto a nós e acho que estamos passando por esse período de recuperação de coisas que tínhamos planejado para 2020 e 2021, e estamos finalmente conseguindo fazer isso agora”, disse DuVall.

Ele acrescentou que já há uma movimentação de lidar com todos os projetos armazenados. “Então, uma vez que voltemos a acelerar com as coisas e começarmos essas datas no final do verão, tenho certeza que isso vai desencadear um monte de ideias para o próximo álbum de estúdio do Alice In Chains”.

William DuVall lançará seu segundo álbum solo, 11.12.21 Live-In-Studio Nashville, em 10 de junho via DVL Recordings. O trabalho captura uma performance ao vivo de power trio gravada no famoso estúdio Welcome To 1979, em Nashville, em 12 de novembro de 2021. Já Jerry Cantrell, segue promovendo seu aclamado novo álbum solo Brighten. Ouça AQUI.

This post was last modified on 26 de abril de 2022 12:03

Redação 89: