Sorry libera clipe de seu novo single “There’s So Many People That Want To Be Loved”

A londrina Sorry compartilhou seu novo single e vídeo “There’s So Many People That Want To Be Loved” – uma emocionante primeira fatia de um futuro lançamento previsto para o final do ano.

“There’s So Many People That Want To Be Loved”, que terá seu lançamento em vinil no dia 5 de agosto, representa a primeira música nova de Sorry desde que o EP Twixtustwain chegou em 2021, juntamente com o lançamento digital oficial de suas mixtapes de 2017 Home Demo/ns Vol I. e Home Demo/ns Vol. II.

Sobre “There’s So Many People That Want To Be Loved” e seu vídeo, Asha Lorenz comenta: “Quando estamos sem amor, podemos nos sentir desapegados e pensar ‘oh, nunca mais nos apaixonaremos… e chorar’, mas também podemos tentar rir um pouco…” Ela continua: “É fácil rir ou pensar que você nunca seja AQUELA pessoa, então pode se sentir a pessoa mais solitária do mundo.”

Composto pelos melhores amigos e conspiradores Lorenz e Louis O’Bryen, acompanhados pelo baterista Lincoln Barrett, o multi-instrumentista Campbell Baum e Marco Pini na eletrônica, Sorry surgiu de uma próspera cena de bandas em Londres; revelando uma série de mixtapes, singles e geralmente experimentando os gostos e sons que acabariam dando ao álbum de estreia de março de 2020, 925, seu som distintamente moderno e apocalíptico.

Confira o novo clipe do  Sorry utilizando o player abaixo:

This post was last modified on 25 de abril de 2022 12:03

Redação 89: