Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Sorry libera clipe de seu novo single “There’s So Many People That Want To Be Loved”

Redação 89

Sorry libera clipe de seu novo single “There’s So Many People That Want To Be Loved” imagem divulgação

A londrina Sorry compartilhou seu novo single e vídeo “There’s So Many People That Want To Be Loved” – uma emocionante primeira fatia de um futuro lançamento previsto para o final do ano.

“There’s So Many People That Want To Be Loved”, que terá seu lançamento em vinil no dia 5 de agosto, representa a primeira música nova de Sorry desde que o EP Twixtustwain chegou em 2021, juntamente com o lançamento digital oficial de suas mixtapes de 2017 Home Demo/ns Vol I. e Home Demo/ns Vol. II.

Sobre “There’s So Many People That Want To Be Loved” e seu vídeo, Asha Lorenz comenta: “Quando estamos sem amor, podemos nos sentir desapegados e pensar ‘oh, nunca mais nos apaixonaremos… e chorar’, mas também podemos tentar rir um pouco…” Ela continua: “É fácil rir ou pensar que você nunca seja AQUELA pessoa, então pode se sentir a pessoa mais solitária do mundo.”

Composto pelos melhores amigos e conspiradores Lorenz e Louis O’Bryen, acompanhados pelo baterista Lincoln Barrett, o multi-instrumentista Campbell Baum e Marco Pini na eletrônica, Sorry surgiu de uma próspera cena de bandas em Londres; revelando uma série de mixtapes, singles e geralmente experimentando os gostos e sons que acabariam dando ao álbum de estreia de março de 2020, 925, seu som distintamente moderno e apocalíptico.

Confira o novo clipe do  Sorry utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS