Trapézia lança videoclipe do single “Doors”

Redação 89

Trapézia lança videoclipe do single “Doors” imagem divulgação

Unindo magia e conceitos retrofuturísticos, o projeto Trapézia segue promovendo o conceitual EP de estreia intitulado ‘ECILA’que rendeu muitos elogios da crítica especializada. Hoje, o projeto lança o último single e videoclipe do EP, a faixa “Doors”, com uma superprodução inspirada em contos de fadas com tons densos e escuros e com uma sonoridade pesada e refrão marcante.

“Doors” é o material visual quais irá dedurar a história da personagem ECILA, pois ficará claro a inspiração que Thaís teve na personagem Alice De Lewis Carroll e, assim como o próprio título da música, é o momento em que ECILA se questiona sobre qual mundo existe atrás daquelas portas. Esta é a música com sonoridade mais pesada, das 3 faixas do EP. Trapézia tem planos de lançar um novo single ainda este ano.

“Eu altero minhas letras inúmeras vezes, acredito que é por que as músicas são em inglês, e por ser também são minhas primeiras músicas autorais. Mas mesmo assim, serão sempre especiais, e, acredito que todas as mudanças que fiz comparando com as primeiras ideias de letras, foram importantes e essenciais”, conta Thaís Lyrica. “Na parte em que faço o solo ‘Erase my thoughts under my control!’, é o momento que mais recebi feedbacks especiais pois, dentre as 3 músicas , neste trecho em específico apresento a região mais aguda da minha voz, e a galera curtiu isto! Então posso dizer que num próximo lançamento, a região mais aguda da minha voz será bem mais explorada! Não foi de propósito mas em ‘Doors’, neste trecho, acredito que fica também uma pista sobre uma crescente nas próximas músicas, um pequeno spoiler do que virá na próxima música a ser lançada”.

Trapézia também já lançou o primeiro videoclipe do projeto, da faixa “Games”, que descreve o primeiro capítulo da história do EP. O single conta com a participação especial do renomado músico Fernando Quesada no baixo (Diretor Geral no grupo de escolas de música SCHOOL OF ROCK BRASIL), que já tocou nas bandas Shaman e Noturnall.

Em seu primeiro trabalho musical, a artista Thaís Lyrica usa todo seu conhecimento de formação em moda, para inserir um conceito visual retrofuturístico em suas músicas. Com o lançamento de ‘ECILA’, a artista apresenta um mundo fantástico inspirado em Alice no país das Maravilhas, obra de Lewis Carroll, onde cada detalhe, desde as letras até o figurino, foram idealizados e confeccionados pela Thaís. Com um visual autêntico e steampunk, Trapézia te leva em uma viagem fantástica ao mundo de ECILA. “ECILA’ é a realização de um sonho de criança e, quero muito continuar contando histórias através da minha música”. 

Ouça o EP em todas as plataformas digitais: https://ffm.to/trapezia-ecila



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS