Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Patrick Watson lança novo álbum “Better In The Shade” e libera clipe da faixa-título

Redação 89

Patrick Watson lança novo álbum “Better In The Shade” e libera clipe da faixa-título Foto: Nicola D'Orta

Patrick Watson acaba de lançar seu sétimo álbum de estúdio Better in the Shade, via Secret City Records. O CD e um vinil colorido em edição limitada serão lançados ainda este ano e estão disponíveis para pré-venda AQUI. Junto com o lançamento, Watson também compartilha um videoclipe em stop-motion para a faixa-título, dirigido por Elisabeth Perrault.

Nas palavras de Patrick, o novo álbum “é sobre negociar um mundo onde você não sabe mais o que é real”. “Passei muito tempo lendo para melhorar minhas letras para este disco”, diz. “Fui muito inspirado por Jesus’ Son de Denis Johnson, The Waves de Virginia Woolf e Fever Dream de Samanta Schweblin. As letras são uma coleção de pequenos pensamentos que estavam andando na minha cabeça. Trabalhamos muito na reconstrução dos tons dos nossos arranjos e trouxemos um componente eletrônico maior para a música.

Sobre o vídeo, a diretora Elisabeth Perreault, que também criou a capa do álbum, revela: “Conheci Patrick em maio passado na galeria Projet Pangée, durante minha exposição. Como escultora, eu não planejava dirigir um videoclipe este ano. A confiança de Patrick em mim me tocou profundamente. Esta colaboração introduziu-me no mundo da animação, que sempre admirei sem estar muito familiarizada com ele. Ver minhas esculturas viverem ao som de sua música foi uma alegria. Flores buscando seu equilíbrio ao longo de vários sonhos, à medida que a realidade se torna indistinta da fantasia”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS