Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eloy Casagrade, do Sepultura, é diagnosticado com infecção renal

Redação 89

Eloy Casagrade, do Sepultura, é diagnosticado com infecção renal imagem divulgação

Eloy Casagrande, baterista do Sepultura, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (22) para informar aos fãs que foi diagnosticado com uma infecção renal. O músico, que fraturou a perna direita no início do mês e teve de abandonar a turnê norte-americana de sua banda, relatou que na última quinta-feira foi hospitalizado novamente.

“Ontem estava em uma sessão de fisioterapia e tive uma dor súbita no abdome. Tive que ser levado às pressas para o hospital. Fui diagnosticado com uma infecção renal (pielonefrite) por um cálculo que obstruiu o Ureter (canal que leva a urina do rim a bexiga)”, relatou Eloy em sua publicação, junto de fotos no hospital.

De acordo com ele, foi necessário passar por uma cirurgia de emergência para que fosse inserido um catéter “duplo J” entre bexiga e rim, para desobstruir o canal. “O cálculo ainda está lá, mas é necessário desinflamar o rim primeiramente pra depois resolver a questão da pedra. Já estou de alta em casa pra continuar com as fisioterapias para a minha perna. Quero retomar as minhas atividade o quanto antes e estou lutando para isso. Peço seu apoio”, comentou Eloy, acrescentando agradecimentos à família, amigos e equipe médica.

O baterista também lamentou que suas redes sociais tenham se tornado um meio de compartilhamento de boletins médicos e prometeu manter os fãs atualizados sobre seu estado de saúde. Fica aqui a nossa torcida para uma recuperação plena de nosso querido Eloy Casagrande!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS