Como Ajudar
Especial U2

Hatchie lança álbum “Giving The World” e libera clipe da faixa “The Rhythm”

Redação 89

Hatchie lança álbum “Giving The World” e libera clipe da faixa “The Rhythm” imagem divulgação

Hatchie lançou neta segunda-feira (22) seu segundo álbum de estúdio, Giving The World via Secretly Canadian. O novo disco é a mais verdadeira introdução à compositora à frente do projeto, Harriette Pilbeam. Embora seu som tenha chegado maduro, um emaranhado deslumbrante de dream-pop e shoegaze, é aqui que ela destila o núcleo de si mesma em um disco.

“Há mais para mim do que apenas escrever músicas sobre estar apaixonada ou estar com o coração partido – há uma imagem maior do que isso”, explica Pilbeam. “Este álbum realmente parece o começo para mim, e arranhando a superfície – e mesmo sendo meu terceiro lançamento como Hatchie, sinto que estou reiniciando do zero”.

Para Pilbeam, esse quadro maior explorado aqui inclui confrontar suas ansiedades após décadas de compartimentalização; percebendo sua própria autoconfiança e autoestima; assumindo o controle de sua própria narrativa e seu lugar na vida profissional e pessoal. Em “Giving the World Away”, ela se manteve em padrões mais altos, especialmente com precisão lírica pessoal. No momento em que ela começou a trabalhar nisso, ela foi pega em um espaço estranho. Quando o EP Sugar & Spice de 2018 e o disco de estreia Keepsake chegaram à aclamação da crítica e colocaram Hatchie em holofotes internacionais, ela se sentiu insegura de si mesma e uma pressão intensa e autoimposta para seguir em frente. Presa em constante movimento, Pilbeam foi incapaz de estar presente ou apreciar a si mesma, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

Aqui no site da 89 FM a gente já disponibilizou os singles “Quicksand”, “Given The World Away” e “Lights On”. Cada uma das faixas ganhou um videoclipe oficial e o mesmo ocorre com “The Rhythm”, que chega com seu tratamento visual junto com o lançamento do disco. Nos players abaixo você confere o novo clipe de Hatchie e o álbum Giving The World na íntegra .

Ouça em outras plataformas AQUI:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS