Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Noturnall estreia novo single ”Reset the Game”

Redação 89

Noturnall estreia novo single ”Reset the Game” imagem divulgação

O quarteto de metal progressivo Noturnall acaba de lançar exclusivamente pelo Youtube da banda a música ‘Reset the Game’, faixa que estará presente no próximo álbum de músicas inéditas, ‘Cosmic Redemption’ com lançamento previsto para o segundo semestre.

“Bom… Estamos oficialmente de volta ao “Jogo”! E essa é uma música que expressa exatamente essa sensação de liberdade, de estar finalmente livres pra poder fazer o que amamos, após tanto tempo encarcerados numa jaula.” – comenta o vocalista, Thiago Bianchi.

Thiago ainda afirma que além de ser uma das músicas mais brutais da banda até aqui, exalta também o espírito de equipe que a banda vem vivendo nesse último disco e o quanto isso se reflete nessa faixa.

“O incrível trabalho de guitarra e de composição da faixa de Mike Orlando, a velocidade e precisão de Henrique Pucci, a base sólida na mensagem da letra de Saulo Xakol, a força de vontade e de companheirismo de nosso empresário Maurício Tarrago, a segurança a dedicação de nossos fãs, com certeza abriram o caminho para uma das interpretações de voz mais honestas que já compus em minha vida e ilustra exatamente o momento em que tanto almejei para que essa formação chegasse… à harmonia total dentre a família Noturnall.” – acrescenta o vocalista.

Confira a novidade no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS