Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tim Burgess, do The Charlatans, lança novo single; veja clipe de “Here Comes The Weekend”

Redação 89

Tim Burgess, do The Charlatans, lança novo single; veja clipe de “Here Comes The Weekend” imagem divulgação

Depois de dois anos fazendo listening parties e sendo bem-sucedido no Twitter, entre muitas outras atividades, Tim Burgess, lendário vocalista do The Charlatans, volta com um novo single viciante, “Here Comes The Weekend”, que integrará um novo álbum que deverá ser lançado no final deste ano através da Bella Union.

“Here Comes The Weekend” é uma música com batida envolvente, uma beleza flutuante e saltitante sobre um romance dos tempos modernos, tanto ajudado como dificultado pela tecnologia. É a música perfeita para abrir o álbum, um single hinário que transcende a distância geográfica com muita emoção. A faixa vem acompanhada por um vídeo colorido dirigido por Kevin Godley.

“A ideia era muito sobre duas pessoas que estavam distantes e queriam se conectar, mas estavam encontrando muita dificuldade por causa dos sinais dos celulares, da chuva e tempo e do jet lag”, diz Burgess, que complementa: “E eu sempre soube que o álbum deveria começar com Here Comes The Weekend”. É uma música simples, e é um sentimento mais do que qualquer outra coisa”.

Comentando o vídeo, Kevin Godley diz: “Esta ideia, sobre separação física versus conexão virtual, teve Tim, Rose e Dan realizando performances impecáveis ao longo de um belo dia, dobrando pessoas reais e projeções ao vivo em um filme que parece desfocar as linhas entre a alegria e a ansiedade. Não que nos propuséssemos a alcançar algo tão específico, mas a natureza improvisada da filmagem permitiu que elas surgissem. E foi ótimo ter um artista e uma música tão bons para colocar essa ideia em prática. Um grande obrigado a Tim e a todos pela oportunidade”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS