Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jack White disponibiliza videoclipe de seu novo single “What’s the Trick?”

Redação 89

Jack White disponibiliza videoclipe de seu novo single “What’s the Trick?” imagem divulgação

Jack White revelou nesta terça-feira (19) um novo videoclipe para “What’s the Trick?”, single mais recente de seu novo álbum Fear of the Dawn.

O videoclipe estreou como player exclusivo do Facebook e por conta disso, só pode ser visto na plataforma (clique AQUI para ver).

O tratamento visual da faixa é apresentado por uma DJ que faz o horário da madrugada numa rádio e diz: “Eu tenho o truque para mantê-los acordados até o amanhecer. Uma nova faixa de Jack White!”.

O vídeo foi dirigido por Jason Lester e mostra White fazendo uma performance em ambientes de tons azuis, combinando com seu novo visual, conforme você pode observar no print do clipe que a gente utilizou como imagem que ilustra esta nota.

Jack White também prepara o lançamento de um segundo novo álbum para este ano. Entering Heaven Alive chega em 22 de julho. De acordo com o cantor e compositor, são dois trabalhos distintos que os fãs terão em mãos este ano. O primeiro, lançado no início deste mês, tem uma pegada de rock cru, enquanto que o segundo seguirá uma linha acústica.

Não deixe de conferir a entrevista que a 89 FM fez com Jack White sobre os dois novos álbuns AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS