Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sheryl Crow faz cover para “Live With Me”, dos Rolling Stones, com participação de Mick Jagger

Redação 89

Sheryl Crow faz cover para “Live With Me”, dos Rolling Stones, com participação de Mick Jagger imagem divulgação

Sheryl Crow prepara um novo álbum intitulado Sheryl: Music From The Feature Documentary, que chegará em 6 de maio via UME/Big Machine Records.

O trabalho será disponibilizado em streaming e no formato de CD duplo para acompanhar o lançamento do documentário Sheryl, de Amy Scott, que será apresentado em 6 de maio no canal americano Showtime.

O documentário mostrará ao público uma história íntima de música e sacrifício, no qual Sheryl navega por uma carreira musical icônica, mas árdua, enquanto luta contra o sexismo, a depressão, o câncer e o preço da fama, antes de aproveitar o poder de seu dom.

O álbum que promove o filme englobará os maiores sucessos de Sheryl, incluindo “If It Makes You Happy”, “Soak Up The Sun”, “All I wanna Do”, “My Favorite Mistake” e muitos outros sucessos, além de três músicas recém-gravadas.

“Espero que as pessoas encontrem força e coragem através da minha história. Foi uma jornada através de anos e anos de memórias incríveis, e estou orgulhosa do belo documentário que Amy Scott fez sobre minha vida”, disse a cantora.

Para promover o novo álbum, Sheryl compartilhou neste fim de semana uma nova versão para “Live With Me”, clássico de 1969 dos Rolling Stones, com ninguém menos que Mick Jagger fazendo uma participação especial na gaita. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS