Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Julian Lennon libera videoclipe do single “Every Little Moment”

Redação 89

Julian Lennon libera videoclipe do single “Every Little Moment” imagem divulgação

Julian Lennon, o filho mais velho do falecido John Lennon, prepara o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, Jude. O disco é bastante representativo porque será sua primeira coleção de novas músicas desde Everything Changes, de 2011.

O título do disco, Jude, foi inspirado na famosa canção dos Beatles “Hey Jude”, que na verdade é uma canção que Paul McCartney escreveu inicialmente como “Hey Jules”. McCartney escreveu a música para confortar Julian, na época com cinco anos, após a separação de seus pais.

Para promover esse seu novo trabalho, Julian disponibilizou o videoclipe do single “Every Little Moment”. Sobre essa faixa ele diz: “‘Every Little Moment’, é uma canção que escrevi há muitos anos e finalmente está sendo lançada. A narrativa lírica não só confronta as guerras interiores, mas as batalhas em curso que enfrentamos no exterior. O seu clipe representa uma visão mais esperançosa para o futuro. Celebra um tempo de paz onde um dia, as armas de guerra serão substituídas por sementes de amor”.

Utilize o player abaixo e confira esta novidade de Julian Lennon aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS