Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Corey Taylor, do Slipknot, colabora em novo single de Hyro The Hero; veja clipe

Redação 89

Corey Taylor, do Slipknot, colabora em novo single de Hyro The Hero; veja clipe imagem divulgação

Hyro The Hero, artista que funde rock com hip-hop lançou nesta segunda-feira (18) uma nova versão da faixa-título de seu projeto KIDS AGAINST THE MONSTERS com uma participação de Corey Taylor, vocalista do Slipknot.

O lançamento é o culminar de uma série de singles que Hyro The Hero lançou no ano passado. O projeto se originou como uma mixtape, inspirada em suas raízes hip-hop em Houston, e agora está disponível na íntegra como um EP para streaming e download em plataformas digitais AQUI.

A nova faixa foi gravada remotamente durante o lockdown em 2020, depois que Ben Bruce, do Asking Alexandria, entrou em contato com Taylor. A resposta foi um sim imediato. No final do ano passado, os fãs ouviram a faixa com antecedência quando ela apareceu no episódio oito da série de basquete da Apple TV+, Swagger, produzida por Kevin Durant e dirigida pelo aclamado cineasta Reggie Rock Bythewood. “Kids Against The Monsters (feat. Corey Taylor do Slipknot)” já está disponível para streaming e download nas plataformas digitais, enquanto que um vídeo oficial para a faixa também foi disponibilizado.

Emocionado por compartilhar a última versão de “Kids Against The Monsters” com Corey Taylor, Hyro disse: “Trabalhar com Corey Taylor foi absolutamente incrível. ‘Kids Against The Monsters’ é sobre os problemas com os quais lidamos de geração em geração. Esta geração está tentando encontrar paz e corrigir erros do passado. Quando você aperta o play e ouve minha música, quero que você sinta a positividade e o amor.”

Corey também deu sua perspectiva sobre a parceria com Hyro na faixa: “É sempre bom colaborar com talentos emergentes, especialmente quando você é um verdadeiro fã. Estava animado para fazer essa música com Hyro The Hero. Ele encarna o que um verdadeiro artista deve fazer: fazer você sentir algo. Essa música é um ótimo lembrete de que somos mais fortes juntos quando enfrentamos nossos demônios.”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS