Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Venomous compartilha envolvente cover de “Paint it Black” com participação de Mayara Puertas

Redação 89

Venomous compartilha envolvente cover de “Paint it Black” com participação de Mayara Puertas imagem divulgação

A banda brasileira de melodic death metal, Venomous, está de volta e compartilha o novo single, a versão do clássico dos Rolling Stones “Paint it Black”.

A faixa tem participação de Mayara Puertas, vocalista do Torture Squad, e é uma homenagem ao clássico que completa 56 anos em 2022.

“Paint It Black” foi gravada em 1966 pelos ingleses do Rolling Stones, e ao passar do ano ganhou versões de diversos artistas – desde rock até rap e R&B. A canção é uma parceria de composição de Mick Jagger e Keith Richards, é uma música atemporal com influências indianas, do Oriente Médio e do Leste Europeu, que apresenta letras sobre luto e perda.

Venomous apresenta um som versátil, unindo o metal clássico e moderno com ritmos regionais brasileiros, onde as músicas trazem riffs rápidos e grooves cadenciados com muito peso e agressividade, revisitando as raízes da banda e trazendo novas características. A banda está de volta com nova formação e animados com o lançamento de “Paint it Black” e a retomada de suas atividades e shows pelo Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS