Como Ajudar
Especial U2

Interpol disponibiliza nova faixa “Something Changed”

Redação 89

Interpol disponibiliza nova faixa “Something Changed” imagem divulgação

Recentemente, o Interpol estreou “Toni”, o primeiro single de seu novo álbum The Other Side Of Make-Believe, lançado dia 15 de julho pela Matador. A música foi acompanhada pela estreia de um filme de duas partes dirigido por Van Alpert (Post Malone, Machine Gun Kelly), que desde então conquistou mais de um quarto de milhão de visualizações no YouTube.

Agora, o Interpol lança a segunda e última parte, bem como revela a nova música “Something Changed”. Paul Banks diz: “Em ‘Something Changed’, parte dois do nosso curta-metragem com Van Alpert, realidade e devaneio convergem e nossos dois personagens principais se encontram em uma espécie de estado de sonho – sendo perseguidos inexoravelmente por uma figura sinistra (interpretada por eu mesmo). As vidas dos três estão entrelaçadas em uma nebulosa de medo, retribuição, desejo e desafio. Quem receberá seus justos desertos? Fique atento e descubra.”

Diretor Van Alpert: “Paul e eu gostamos da ideia de que ‘Something Changed’ seria como um sonho. É como se nossos dois personagens principais acordassem do que aconteceu em ‘Toni’ e suas vidas fossem irreparavelmente diferentes. Eles agora estão fugindo de alguma força obscura que é um pouco mais primitiva e invasora.”

“Ainda em forma, meus métodos refinados”, canta Paul Banks em “Toni”, faixa de abertura do sétimo disco da Interpol, The Other Side of Make-Believe, previsto para 15 de julho via Matador. O álbum abre novos caminhos para o grupo: paralelamente à exploração das tendências da vida contemporânea, as novas músicas da Interpol estão imbuídas de desejo pastoral e graça recém-descoberta. Os arranjos de guitarra de Daniel Kessler atingem o céu, Samuel Fogarino com sua precisão percussiva em estranhos métodos, enquanto a voz sonora de Paul Banks exala uma vulnerabilidade que provavelmente pegará a maioria dos fãs de longa data da banda desprevenidos. Afinal, diz Banks, “sempre há uma sétima vez para uma primeira impressão”.

Conheça “Something Changed” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS