Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

UB40 anuncia álbum novo: “Unprecedented”

Redação 89

UB40 anuncia álbum novo: “Unprecedented” imagem divulgação

UB40 Featuring Ali Campbell & Astro acaba de anunciar que lançará seu novo álbum Unprecedented em 17 de junho via UMe. O disco será disponibilizado ao mercado em vinil duplo, uma edição limitada dupla em vinil branco, CD, cassete de edição limitada, bem como em formato digital.

Todos os formatos incluem seu novo single “Sufferer”, que Ali dedicou ao seu amado amigo e colega de banda de mais de quatro décadas, Astro, que faleceu em novembro do ano passado.

Sobre a canção, Ali comenta: “Astro estava tão orgulhoso da nossa versão desta música, assim como eu. É a primeira faixa do nosso novo álbum de estúdio. Esta música é mais comovente e especial do que eu jamais percebi depois que Astro faleceu, após de gravar este álbum. Queremos manter sua memória viva através de sua música e desta música e álbum”.

O UB40 vem recentemente sofrendo baixas em sua formação. Em agosto do ano passado, o saxofonista Bryan Tavares morreu vítima de câncer. Pouco tempo depois, o vocalista do grupo Duncan Campbell anunciou sua aposentadoria do mundo da música para cuidar de sua saúde. Ele foi substituído por Matt Doyle.

Unprecedented tracklist:

Caught You In A Lie
Do Yourself A Favour
Emperors Wore No Clothes
Happy Includes Everyone
Heaven In Her Eyes
Lean On Me / In Aid Of NHS Charities Together
Lean On Me
Mellow
Stay Another Day
Sufferer
Sunday Morning Coming Down
Unprecedented
We’ll Never Find Another Love
What Have I Done



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS