Ouça vocais de Chester Bennington em “Saturation”, novo single do projeto Grey Daze

Grey Daze, a primeira banda de Chester Bennington, saudoso vocalista do Linkin Park, emocionou seus fãs ao lançar em 2020 o álbum Amends, que resgatou os vocais do cantor colocando-o junto de músicos convidados.

E o projeto está de volta com o anúncio de um novo álbum com os vocais de Chester, bem como vários outros convidados. The Phoenix será lançamento em 17 de junho pela Loma Vista Records e incluirá contribuições de Dave Navarro, Richard Patrick (Filter) e as filhas de Bennington, Lily e Lila Bennington.

Sean Dowdell, baterista do Grey Daze é quem comanda as ações de resgate dos vocais do icônico cantor com as participações especiais. Ele diz: “‘Amends’ foi mais emocional e reflexivo. Ficamos tristes quando estávamos escrevendo. Agora que estamos alguns anos afastados, está muito claro o que estávamos passando. Estávamos em um estágio diferente de luto. Passamos pelo choque e pela tristeza. Agora, estamos de volta à gratidão. Então, ‘The Phoenix’ é mais uma celebração do nosso amigo, seu talento e a música. Captura a angústia e a energia de Chester pela que as pessoas se apaixonaram. É muito mais agressivo. Se você ama o grito de Chester, você vai adorar este disco”.

O novo single da banda acaba de ser disponibilizado para os serviços de streaming, chama-se “Saturation”. Sean comenta: “Nos surpreendemos com esse registro. Não é o típico vocal de Chester. Ele estava aprimorando seu ofício. Mas é muito emocionante”.

Confira abaixo o visualizer de “Saturation” com vocais de Chester Bennington.

This post was last modified on 15 de abril de 2022 12:03

Redação 89: