Como Ajudar
Especial U2

Ouça vocais de Chester Bennington em “Saturation”, novo single do projeto Grey Daze

Redação 89

Ouça vocais de Chester Bennington em “Saturation”, novo single do projeto Grey Daze imagem divulgação

Grey Daze, a primeira banda de Chester Bennington, saudoso vocalista do Linkin Park, emocionou seus fãs ao lançar em 2020 o álbum Amends, que resgatou os vocais do cantor colocando-o junto de músicos convidados.

E o projeto está de volta com o anúncio de um novo álbum com os vocais de Chester, bem como vários outros convidados. The Phoenix será lançamento em 17 de junho pela Loma Vista Records e incluirá contribuições de Dave Navarro, Richard Patrick (Filter) e as filhas de Bennington, Lily e Lila Bennington.

Sean Dowdell, baterista do Grey Daze é quem comanda as ações de resgate dos vocais do icônico cantor com as participações especiais. Ele diz: “‘Amends’ foi mais emocional e reflexivo. Ficamos tristes quando estávamos escrevendo. Agora que estamos alguns anos afastados, está muito claro o que estávamos passando. Estávamos em um estágio diferente de luto. Passamos pelo choque e pela tristeza. Agora, estamos de volta à gratidão. Então, ‘The Phoenix’ é mais uma celebração do nosso amigo, seu talento e a música. Captura a angústia e a energia de Chester pela que as pessoas se apaixonaram. É muito mais agressivo. Se você ama o grito de Chester, você vai adorar este disco”.

O novo single da banda acaba de ser disponibilizado para os serviços de streaming, chama-se “Saturation”. Sean comenta: “Nos surpreendemos com esse registro. Não é o típico vocal de Chester. Ele estava aprimorando seu ofício. Mas é muito emocionante”.

Confira abaixo o visualizer de “Saturation” com vocais de Chester Bennington.



COMPARTILHE