Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Bros. Landreth lança novo single; ouça “Drive All Night”

Redação 89

The Bros. Landreth lança novo single; ouça “Drive All Night” imagem divulgação

A dupla canadense The Bros. Landreth retorna com “Drive All Night” – nova amostra de seu aguardado terceiro álbum Come Morning – previsto para 13 de maio, marcando o renascimento da banda vencedora do JUNO, que combina a música tradicional norte-americana com um soul voltado à construção de harmonias.

“Drive All Night” ganhou vida como uma faixa solo de Joey, que já havia sido demo antes dos irmãos decidirem fazer o álbum número três. Joey ofereceu para o disco e o duo começou a trabalhar em um novo arranjo, mantendo as intrigantes criações de guitarra de Joey, e as flautas e vibrações de mellotron sobre guitarras abafadas e comprimidas. Depois de trazer Aaron Sterling para a bateria e regravar o baixo com o som de assinatura de Dave, a música rapidamente se tornou uma fusão da música do passado e do futuro dos irmãos. Seja uma nova direção ou apenas um desvio, no centro disso estão versos sinceros contando uma história: “É a história do meu amor cada vez maior por minha esposa, Anna”, diz Joey. “O primeiro verso conta a história do início desse amor e o segundo verso mostra onde estamos agora. A seção estendida é um olhar à frente.”

O disco mais imersivo e emotivo da carreira dos Landreths, Come Morning encontra os irmãos Joey e Dave entrelaçando suas músicas com camadas de sintetizador, órgão e guitarra. Os álbuns anteriores do grupo iluminaram sua força em uma performance ao vivo, capturando a espontaneidade e a sonoridade de uma banda em turnê. Se esses discos se desdobraram como retratos dos shows do The Bros. Landreth, Come Morning esboça uma imagem diferente, mostrando a introspecção e clareza que vem com um longo período de descanso. Para o álbum, foram convocados: Greg Koller (mixagem e masterização – Blake Mills, Mac Miller, Dawes, Perfume Genius) e Aaron Sterling (baterista – John Mayer, Taylor Swift, Shawn Mendes, Lana Del Rey). É um disco imersivo ao coração, à cabeça e aos fones.

‘Drive All Night’ já está disponível nas plataformas de streaming (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS