Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Kills anuncia nova edição de 17­º aniversário de “No Wow”, em álbum duplo incluindo nova mix

Redação 89

The Kills anuncia nova edição de 17­º aniversário de “No Wow”, em álbum duplo incluindo nova mix imagem divulgação

A dupla The Kills anunciou nesta quarta-feira (13) uma edição limitada de 17º aniversário de seu segundo álbum No Wow, apresentando dois LPs – a gravação original e uma nova mixagem do vencedor de variados Grammys Tchad Blake (The Black Keys, Fiona Apple, Arctic Monkeys) que traz uma nova perspectiva para as 11 faixas.

A edição será lançada em 3 de junho via Domino, com a edição deluxe apresentando um encarte folheado a ouro, vinil preto e dourado, uma impressão 5×7 exclusiva e um livreto de quatro páginas. A edição também está disponível em 2xCD, incluindo ambas as versões, uma versão em LP único do mix de Tchad Blake em vinil preto e vinil dourado exclusivo, além da versão em LP do álbum original No Wow em vinil preto. Participe da pré-venda agora via Domino e na nova loja virtual da banda, que também inclui novos produtos projetados especificamente para comemorar o aniversário.

O novo mix de Tchad Blake da faixa-título “No Wow” já está disponível com um videoclipe dirigido por Sally Walker-Hudecki; é uma amálgama de sua filmagem em Super 8 e o vídeo original de 2005 dirigido por Kenneth Cappello (confira abaixo).

Voltando às suas raízes, o The Kills apresentará No Wow em sua totalidade como uma dupla em Los Angeles e Brooklyn em junho deste ano. Devido à grande demanda, novas datas foram adicionadas em ambas as cidades e são os únicos shows da banda planejados para o ano. Eles também abrirão para Jack White no Shoreline Amphitheatre.

Pré-venda do LP deluxe, venda de novos produtos e ingressos AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS