Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Jimmy Page revela ter recusado convite para colaborar com Ozzy Osbourne

Redação 89

Jimmy Page revela ter recusado convite para colaborar com Ozzy Osbourne imagem divulgação

Jimmy Page, lendário guitarrista do Led Zeppelin, explicou por que se recusou a colaborar no novo álbum de Ozzy Osbourne, que deverá ser lançado em breve. Conversando com a Classic Rock (via NME), Page disse que tem passado os últimos tempos muito ocupado trabalhando em seus próprios projetos. “Há várias coisas para as quais estou trabalhando. Não é só uma coisa, são várias coisas”, disse ele.

O guitarrista confirmou que foi contato no final do ano passado por Andrew Watt, que produziu o mais recente álbum de Ozzy, Ordinary Man, e que também assina o próximo trabalho. Pintou um convite para uma colaboração, mas foi recusado.

“Eu nunca serei uma dessas pessoas que gravarão sozinhas e enviarão um arquivo a alguém. Eu nunca entrei na música para fazer isso. É pra fazer juntos”, revelou Page.

A declaração ocorre no momento em que Ozzy confirmou que finalizou seu novo disco. “Estou muito feliz em deixar todos saberem que terminei meu novo álbum esta semana e entreguei à minha gravadora Epic Records”, disse ele semana passada nas suas redes sociais (AQUI).

Algumas participações ilustres no novo disco do Príncipe das Trevas já estão confirmadas, como Eric Clapton, Robert Trujillo (Metallica), Duff McKagan (Guns N’Roses), Josh Homme (QOTSA), Mike McCready (Pearl Jam), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) e o falecido Taylor Hawkins (Foo Fighters).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS