Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eloy Casagrande divulga vídeo explicando acidente no palco

Redação 89

Eloy Casagrande divulga vídeo explicando acidente no palco imagem divulgação

Eloy Casagrande, baterista do Sepultura, sofreu um acidente de palco no início do mês durante em um show em El Paso, no Texas. Na ocasião, o músico compartilhou fotos de raio-X de seus ossos de tíbia e fíbula fraturados, lamentando ter de deixar a turnê da banda.

Agora, Eloy, substituído na série de shows pelos Estados Unidos por Bruno Valverde, do Angra, divulgou um novo vídeo, no qual, ao longo de quase 10 minutos, dá detalhes sobre o acidente.

Ele fala que tudo ocorreu num momento de o Sepultura fazer o bis do show, quando desceu de sua bateria para beber agua. Estava muito escuro e pensou que estava pisando na escada, mas na verdade era um case, uma caixa móvel onde a banda guarda equipamentos.

“Como esse case tem rodinhas, quando eu pisei, ele foi para um lado e eu caí no outro… No momento eu já sabia que tinha quebrado a perna, senti o osso indo para o lado, um movimento que não deveria fazer. É quando você pensa: ‘não, minha perna nunca fez esse movimento na minha vida'”, revela Eloy na gravação.

O baterista explicou ainda aos fãs como foi sua cirurgia, além do seu processo de recuperação e a expectativa de poder voltar a tocar seu instrumento e retornar aos palcos. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS