Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Five Finger Death Punch libera audição de “Afterlife”, faixa-título de seu novo álbum

Redação 89

Five Finger Death Punch libera audição de “Afterlife”, faixa-título de seu novo álbum imagem divulgação

Os caras do Five Finger Death Punch lançaram neste terça-feira (12) “AfterLife”, a faixa-título de seu aguardado novo álbum. O colaborador da banda, Kevin Churko (Ozzy Osbourne, Papa Roach, Skillet) liderou as funções de produtor do nono e indiscutivelmente mais diversificado álbum da banda.

O lançamento da faixa coincide com o anúncio da banda de sua próxima turnê norte-americana de 2022 apresentada pela Live Nation, em mais de 30 datas. A banda será acompanhada em turnê pelos ícones do rock Megadeth, com suporte adicional de The HU, e Fire From The Gods, prometendo uma noite intensa de rock pesado. Mais detalhes em FiveFingerDeathPunch.com.

Coincidindo com o anúncio de hoje, o 5FDP também está lançando seu fã-clube oficial, que está disponível como um aplicativo independente nas lojas de apps da Apple, Android e Google Play e é uma comunidade para os fãs mais obstinados, bem como o veículo único oficial para as últimas notícias do grupo. Membros premium do fã clube receberão inúmeras vantagens adicionais ao longo do ano.

Uma das bandas de rock mais bem-sucedidas da música moderna, Five Finger Death Punch trabalhou duro no estúdio no ano passado, escrevendo e gravando o sucessor de seu álbum de 2020, F8. O álbum, produzido por Kevin Churko, estreou em primeiro lugar nas paradas de rock em todo o mundo, com as 10 principais estreias nas paradas mainstream dos EUA, Áustria, Austrália, Canadá, Finlândia, Alemanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e muito mais. Produziu quatro singles de sucesso com “Inside Out”, “A Little Bit Off”, “Living The Dream” e “Darkness Settles In”, o último dos quais viu a banda empatar o recorde de mais primeiras colocações consecutivas no Mainstream Rock Airplay Chart da Billboard com sete sucessos seguidos com Disturbed. A banda acumulou mais de 8 bilhões de streams e 3 bilhões de visualizações de vídeo até o momento e vendeu mais de um milhão de ingressos apenas entre 2018 e 2020.

5FDP também está se aventurando no espaço cinematográfico, com sua aparição no próximo filme de terror e suspense THE RETALIATORS, uma produção da Better Noise Films, que está programada para ser lançada nos cinemas e em streaming na segunda metade de 2022. A banda aparece tanto na tela quanto na trilha sonora original do filme, ao lado de alguns dos maiores nomes do rock: Tommy Lee do Mötley Crüe, Jacoby Shaddix do Papa Roach, Spencer Charnas do Ice Nine Kills, From Ashes to New, The HU, All Good Things e mais. Em agosto do ano passado, o filme teve sua estreia mundial no Arrow Video FrightFest em Londres. Sua estreia na América do Norte ocorreu no icônico TCL Chinese Theatre em Los Angeles no ScreamFest, onde a produção levou para casa um prêmio de melhor maquiagem e recebeu ótimas críticas, com uma rara classificação de 100% no Rotten Tomates.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS