Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eva Under Fire lança EP “Blow” com incrível cover de “Separate Ways” do Journey

Redação 89

Eva Under Fire lança EP “Blow” com incrível cover de “Separate Ways” do Journey imagem divulgação

A aclamada banda de rock liderada por Eva Marie, Eva Under Fire, acaba de lançar seu novo EP Blow via Better Noise Music. Dando aos fãs uma prévia dinâmica de seu aguardado álbum de estreia, Love, Drugs & Misery, o EP apresenta uma cover de “Separate Ways” do Journey, no qual a vocalista Eva Marie brilha enquanto fala sobre um amor eterno.

Originalmente lançada no início do verão passado, a faixa-título “Blow (feat. Spencer Charnas of Ice Nine Kills),” é destaque na trilha sonora do filme de terror THE RETALIATORS, uma produção da Better Noise Films, atualmente fazendo apresentações em festivais de cinema em todo o mundo. “Comatose (feat. Jonathan Dörr from Ego Kill Talent)”, também lançado anteriormente em 2021, continua o momento de alta octanagem da banda com os vocais corajosos de Dörr, adicionando à emocionante experiência sonora.

A banda mostrou sua capacidade de passar de um som agressivo a dolorosamente vulnerável, tanto no som quanto nas letras, com singles como “Unstoppable” também ilustrando um amor intocável. Blow está disponível para streaming e download em todas as plataformas AQUI. Love, Drugs & Misery já está disponível para pré-venda AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS