Spacey Jane disponibiliza novo single; veja clipe de “It’s Been A Long Day”

Os vencedores do ARIA Award, Spacey Jane revelam “It’s Been A Long Day”, ao lado de seu videoclipe. O novo single estará em seu segundo álbum, Here Comes Everybody previsto para 10 de junho, via AWAL. Em seguida, o quarteto embarcará em uma turnê de 17 datas no Reino Unido e na Europa em abril, e 24 datas na América do Norte em outubro e novembro, com alguns shows esgotados com meses de antecedência.

O vocalista e guitarrista Caleb Harper, sobre “It’s Been A Long Day”: “Esta música foi escrita antes e depois de um término em 2020. Foi uma maneira de dizer a alguém que eu os amava quando estava me sentindo tão ansioso e deprimido. estágios iniciais do COVID – e eu não sabia se estava fazendo o suficiente para realmente contar a eles. No final, fiquei tão sobrecarregado e doente durante um período de seis meses que me convenci de que a música era uma causa perdida, e a completa perda de identidade resultou no término do relacionamento. Eu tinha algo a dizer, estava tentando dizer todas as coisas que eu sentia por ela de uma vez. No final, após a separação, as linhas finais da música são – realmente amei você.”

Filmado em um antigo apartamento em Los Feliz, L.A., pela diretora Serena Reynolds, o vídeo oficial de “It’s Been A Long Day” captura a tristeza e o desespero dos temas das músicas. “Sarah Pidgeon (The Wilds), gentilmente ofereceu seu tempo e talento, trabalhando com ideias e aparecendo no clipe”, diz Caleb. “Queríamos contar a história de um rompimento através das lentes de uma casa sendo desmontada, empacotando roupas em caixas ao lado de um colchão no chão, uma cozinha e banheiro vazios. Interpreto um personagem que é desanimado e imprudente. Enquanto isso, Sarah, embora também desanimada, está tentando entender o que está acontecendo na minha cabeça e ainda aguenta firme. Combinamos momentos de felicidade com a desilusão no vídeo. São estranhos e surreais e não retratam um relacionamento normal existente mesmo antes de tudo desmoronar”, acrescenta.

Parte do título provisório do álbum seminal de Wilco, Yankee Hotel Foxtrot (um dos álbuns favoritos das bandas), Here Comes Everybody ganhou vida no início do lockdown de 2020. O álbum apresenta o recente single “Sitting Up, Lots of Nothing”, que ficou em 3º lugar no triple j hottest 100 e “Lunchtime”, que também conquistou a 12ª posição na cobiçada lista.

O início do sucesso de Spacey Jane na Austrália chegou quando a banda lançou o álbum de estreia Sunlight em junho de 2020. Grande repercussão positiva foi dada para a banda, composta pelo vocalista e guitarrista Caleb Harper, baixista Peppa Lane, guitarrista Ashton Hardman-Le Cornu e baterista e manager Kieran Lama.

Confira o videoclipe de “It’s Been A Long Day” utilizando o player abaixo.

This post was last modified on 11 de abril de 2022 12:03

Redação 89: