Julian Lennon anuncia novo álbum e disponibiliza duas faixas para audição

Julian Lennon, o filho mais velho do falecido John Lennon, acaba de anunciar o título de seu próximo álbum de estúdio, Jude. O disco é bastante representativo porque será sua primeira coleção de novas músicas desde Everything Changes, de 2011.

Jude foi coproduzido com o guitarrista de longa data de Julian, Justin Clayton, e será lançado ainda este ano como parte de seu recém-anunciado contrato com a BMG. Para promover o trabalho, o cantor lançou duas faixas antecipadas, “Freedom” e “Every Little Moment”. As músicas já estão disponíveis em todas as plataformas de streaming.

O título do novo álbum de Julian é inspirado na famosa canção dos Beatles “Hey Jude”, que na verdade é uma canção que Paul McCartney escreveu inicialmente como “Hey Jules”. McCartney escreveu a música para confortar Julian, na época com cinco anos, após a separação de seus pais.

Embora, a canção o lembre de um momento infeliz em sua vida, Julian é grato pelo apoio expresso através das letras, e ao longo dos anos, tornou-se parte de sua identidade pessoal. Ele explica: “Com grande respeito pelo significado avassalador da canção escrita para mim, o título ‘Jude’ transmite a jornada real da minha vida que essas faixas representam.”

Ouça os singles do novo trabalho de Julian Lennon nos players abaixo.

Redação 89: