Rush libera versão inédita ao vivo de “Tom Sawyer”

O Rush lançou neste fim de semana nas plataformas digitais uma versão ao vivo de “Tom Sawyer”. Ela é um recorte de um trecho de um concerto realizado no Maple Leaf Gardens de Toronto, no Canadá, em 25 de março de 1981. O show intitulado Live In YYZ 1981 integra o material extra da edição comemorativa de 40 anos do oitavo álbum de estúdio da banda, Moving Pictures.

A Super Deluxe Edition sai em 15 de abril e ganhará uma edição expandidas em diversos formatos físicos, com uma série de configurações, além de sua versão para o streaming.

A edição comemorativa inclui três CDs, um disco Blu-ray Audio e cinco LPs de vinil preto de alta qualidade de 180 gramas. O conjunto abrange a edição remasterizada do álbum abbey road mastering studios 2015 pela primeira vez em CD, juntamente com dois discos de conteúdo ao vivo bônus inédito e recém-restaurado recentemente mixados a partir da gravação original analógica ao vivo multi-faixas pelo produtor original da banda, Terry Brown, com o concerto de 1981 em Ontário na íntegra.

Veja no player abaixo e curta “Tom Sawyer” ao vivo com o Rush aqui no site da 89 A Rádio Rock:

Redação 89: