Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jack White se casa com Olivia Jean durante show de lançamento de seu novo disco

Redação 89

Jack White se casa com Olivia Jean durante show de lançamento de seu novo disco imagem divulgação

Jack White realizou uma apresentação especial na noite desta sexta-feira (08) no palco do Masonic Temple Theatre em Detroit, nos Estados Unidos. Além de mandar um setlist com seus grandes sucessos e estrear faixas de seu novo trabalho, “Fear Of The Dawn”, lançado nesta mesma sexta-feira, informou ao público que quem estava presente naquele momento também era um convidado de seu casamento.

Conforme relata o Detroit Free Press, o cantor parou o show enquanto tocava “Hotel Yorba” e pediu a mão de sua namorada Olivia Jean. Com o “sim” recebido, automaticamente o casório se realizou no palco em uma cerimônia oficializada pelo amigo de longa data de White, Ben Swank, com a mãe de White e o pai de Jean ambos presentes. Os músicos de apoio se transformaram em padrinhos.

O curioso é que antes de tocar “Hotel Yorba”, White havia dedicado a canção “Ball and Biscuit” para sua ex-esposa Meg White, que foi sua parceira de White Stripes. Este é o terceiro matrimônio de Jack White, ele também foi casado com a modelo inglesa Karen Elson de 2005 a 2013.

Quem é a nova esposa de Jack White?

White conheceu Jean pela primeira vez em 2009 depois que ela lhe entregou uma fita demo em um show de sua banda Dead Weather. Ela logo foi convidada para gravar no estúdio dele, o Third Man Records, em Nashville. Isso marcaria o início de uma parceria musical frutífera que se estende por mais de uma década. Jean lançou discos como artista solo e como membro da banda The Black Belles. Ela também atua como membro da banda de turnê de White. Os dois nunca reconheceram publicamente o relacionamento e não está claro há quanto tempo eles estavam namorando.

No player abaixo você confere uma performance ao vivo de Olivia Jean para o canal no YouTube da Pasta Magazine:



COMPARTILHE