Como Ajudar
Especial U2

Conheça o som de Charlie Hickey com o single “Dandelions”

Redação 89

Conheça o som de Charlie Hickey com o single “Dandelions” imagem divulgação

O cantor americano de 21 anos, Charlie Hickey, acaba de anunciar seu álbum de estreia. Nervous At Night, produzido por Marshall Vore, será lançado em 20 de maio pela Saddest Factory Records, e compartilhou mais uma faixa desse trabalho.

Após a faixa-título, um monólogo sinuoso e confessional, construído sobre uma base folk, que se move ao dream pop. “Esta é uma das músicas mais especiais para mim neste álbum. É sobre um momento na minha vida e no mundo que parecia muito estagnado, mas ao mesmo tempo cheio de mudanças rápidas”, explica Hickey. “Acho que esse sentimento caracteriza este tempo em nosso mundo. O mundo está mudando muito, mas estamos ficando cada vez mais isolados e indo mais fundo em nós mesmos como resposta. Essa música é sobre querer sair desse ciclo e sentir algo novo”, completa.

Nervous At Night é um disco de 11 faixas que mostra Hickey detalhando a passagem da vida entre a adolescência e a idade adulta, e todo o caos que permeia. O cantor sempre navegou pelos meandros da vida através de uma lente musical, tanto como filho de dois músicos quanto como artista que se cercou de colegas talentosos. “É quase bom demais para ser verdade”, diz Hickey sobre o pequeno grupo de amigos que o ajudaram no álbum – a chefe da gravadora e amiga de infância Phoebe Bridgers, o produtor Marshall Vore e os músicos Harrison Whitford, Christian Lee Hutson e Mason Stoops. que aparecem no álbum. Com todo o talento ao seu redor, a voz notável de Hickey, composição magistral e narrativa brilham em Nervous At Night.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS