Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Com letra sobre amor e superação, Seu Juvenal lança novo single: “As Cores Daquele Lugar”

Redação 89

Com letra sobre amor e superação, Seu Juvenal lança novo single: “As Cores Daquele Lugar” imagem divulgação

Falando sobre amor e superação, uma das mais tradicionais bandas brasileiras de rock underground, Seu Juvenal, de Ouro Preto (MG), lança seu mais novo single:“As Cores Daquele Lugar”. A nova faixa é um lançamento do selo musical Marã Música e já está disponível em todas as plataformas de música.

O novo single é uma parceria do Seu Juvenal com o vocalista da banda Uganga, Manu Joker, que é o compositor da letra. Este é o segundo lançamento do álbum Seu Juvenal 5, que será lançado nos próximos meses. A nova canção sucede a música “Cariá”.

Com muito rock ́n roll, o novo som fala sobre a superação pós término de um relacionamento amoroso. “A faixa fala sobre você voltar a andar por aí para curar as dores daquele momento triste. Fala sobre voltar a ver o mundo com cores vibrantes e lembrar daquela relação de uma forma positiva. O Seu Juvenal tem a tradição de sempre falar de amor nos discos”, afirma o grupo.

A música traz positividade e força para conseguir superar o peso do término de uma relação amorosa profunda e importante. A letra fala sobre o fim do relacionamento, mas com uma abordagem positiva. Seu Juvenal comenta: “A gente já traz diretamente a superação. Fala sobre passar por tudo aquilo, olhar para frente e andar por aí. O Seu Juvenal tem a tradição de sempre falar sobre amor em nossos discos. Somos uma banda de rock também romântica”.

Sobre a expectativa para o lançamento, a banda acredita muito na força dessa música: “Não só pela letra mas também pela instrumental que representa muito bem nosso futuro disco. E claro que o fato deste lançamento estar sendo feito em parceria com a Marã Música potencializa muito não só os dois singles mas também o lançamento do próximo disco, o ‘Seu Juvenal 5′”.

Utilize o player abaixo e curta mais uma incrível novidade do rock nacional aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS