Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne e Sharon pedem ajuda de líderes mundiais para defender a Ucrânia

Redação 89

Ozzy Osbourne e Sharon pedem ajuda de líderes mundiais para defender a Ucrânia imagem divulgação

Ozzy Osbourne e sua esposa Sharon se uniram nesta sexta-feira (08) ao grupo de celebridades da música, artes e esporte para ajudar numa campanha nas redes sociais em busca de apoio à Ucrânia.

O evento com transmissão on-line apoiado pelo Global Citizen intitulado “Stand Up For Ukraine” está programado para este sábado (09) em Varsóvia, na Polônia. O encontro tem como objetivo mobilizar fundos significativos para ajudar civis vulneráveis impactados pelo conflito e apoiar refugiados em todos os lugares.

Ozzy e Sharon compartilharam uma mensagem pedindo ajuda dos líderes mundiais. “Estamos defendendo a Ucrânia”, disse Ozzy no vídeo publicado em suas redes sociais. “O que vimos é comovente, e estamos respondendo ao chamado daqueles que estão no território ucraniano”, acrescentou Sharon. “Os líderes mundiais se reunirão amanhã para decidir o quanto darão para apoiar os refugiados. Precisamos que eles defendam os refugiados em todos os lugares e contribuam com os bilhões necessários para esta crise”, acrescentou Sharon..

A manifestação nas redes sociais está encorajando os cidadãos a convocar governos, instituições, corporações e indivíduos a doarem esforços humanitários para a Ucrânia e refugiados de conflitos em todo o mundo, como Iêmen, Sudão do Sul e Afeganistão. Mais informações AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS