Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Interpol: 89 FM faz audição exclusiva de novo álbum

Redação 89

Interpol: 89 FM faz audição exclusiva de novo álbum imagem divulgação

O Muca, nosso correspondente da 89FM em Londres, foi na primeira audição exclusiva do novo álbum do Interpol que sai oficialmente no dia 15 de julho. O primeiro single do álbum se chama “Toni” e acaba de estrear nas plataformas digitais. O Muca foi lá na audição e conta pra gente como foi.

O Interpol é mais uma banda que como tantas outras foram afetadas pela pandemia, e se reinventaram para compor e gravar. Foi esse in caso do sétimo e novo álbum da banda, “The Other Side of Make Believe”.

O álbum foi gravado em Londres e produzido por Flood e Alan Moulder (U2, Nine Inch Nails, Erasure, Nick Cave).

Segundo Paul Banks, vocalista da banda, eles sempre tiveram um processo de composição que acontecia durante os ensaios da banda, onde faziam jams e assim compondo as ideias e músicas

Dessa vez com a pandemia, segunda Daniel Kessler, guitarrista da banda, eles tiveram mais tempo de por estarem isolados, trabalharem as ideias das novas composições e ir mandando um para o outro para que assim pudessem desenvolver as músicas. Daniel disse que no fim, mesmo com esse novo desafio, tudo funcionou muito bem e eles estão contentes com o resultado final.

Segundo Paul, esse á álbum é um pouco mais introvertido e melódico na forma de cantar. Isso ficou bem claro na audição das faixas. Paul diz que foi muito importante ter a presença dos produtores Flood e Alan Moulder, onde eles trouxeram muitas ideias a cores para a gravação do álbum.

Flood disse que foi muito estranho, pois foi primeira vez em toda sua carreira que ele entrou em um estúdio para gravar um álbum sem nunca ter conhecido a banda ao vivo, apenas por duas reuniões online. Mas no fim eles se derem super bem no estúdio e todos estão muito satisfeitos com o resultado final.

Ouça a faixa de estreia do álbum:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS