Rammstein lança videoclipe detonando obsessão por cirurgias plásticas

Os alemães do Rammstein lançaram nesta quinta-feira (07) o videoclipe oficial de seu novo single, “Zick Zack”. A canção é uma crítica à alteração radical da aparência através de cirurgias plásticas e seu vídeo retrata muito bem essa paranoia que é impulsionada por ferramentas como Photoshop e filtros do Instagram.

Segundo o Deutsche Welle, o grupo anunciou em 1º de abril que havia investido em uma “empresa de ponta” em Berlim, chamada “Zick Zack Beauty Clinic”. Rapidamente ficou claro que era uma piada. No entanto, como eles forneceram um número de telefone, muita gente tentou marcar uma consulta, mas acabou ouvindo uma mensagem sobre o lançamento da música neste 7 de abril.

Para o lançamento físico de seu novo single, o Rammstein está publicando uma “Zick Zack Magazine” de 32 páginas que contém histórias, fotos e entrevistas sobre o tema do visual em nosso mundo, além do CD single que vem com outras duas faixas.

“Zick Zack” também será lançado em vinil de sete polegadas com uma faixa remixada por Boys Noize com lançamento para 13 de abril.

O novo álbum do Rammstein chama-se Zeit e será lançado em 29 de Abril. Confira o clipe no player abaixo:

This post was last modified on 7 de abril de 2022 12:03

Redação 89: