Oliver Sim, do The xx, revela novo single solo

Redação 89

Oliver Sim, do The xx, revela novo single solo imagem divulgação

Oliver Sim, mais conhecido por seu trabalho como compositor, baixista e vocalista do The xx, acaba de lançar (via Young) um novo single produzido por Jamie xx, “Fruit”.

A faixa é uma alegre celebração da identidade queer e autoaceitação escrita para seu eu mais jovem e chega acompanhada de seu videoclipe oficial com direção de Yann Gonzalez (Knife + Heart).

“Veja e espero que goste. Daqui a cinco semanas, farei meus primeiros shows solo em Londres, Paris, Berlim, Nova York e L.A. Junto com alguns novos amigos muito talentosos. Estarei tocando meu extenso catálogo de duas músicas e algo extra 😉 venha me ver”, diz Oliver sobre o videoclipe.

“Oliver e eu temos muito em comum: amamos a cultura pop, filmes de terror e costumávamos ser crianças femininas antes de nos tornarmos adultos gays orgulhosos”, diz Gonzalez. “Então, quando ele me pediu para trabalhar em suas pungentes faixas solo, a maioria das ideias surgiram naturalmente e o vídeo de ‘Fruit’ se tornou esse conto mágico de libertação que as letras e a música já implicavam. A música e o programa de TV aqui são como um espelho onde Oliver e o garoto, a performance com sua equipe e apresentador de TV paquerador, o filme 35mm e o vídeo Ikegami brilham e se fundem para criar a mesma sensação emocionante de ser libertado.”

“Fruit” segue o single de estreia solo de Oliver Sim, “Romance With A Memory”, que estreou no mês passado com um lyric video estrelado por artistas drags como Charity Kase, HoSo Terra Toma e Gena Marvin. Ambas as faixas serão lançadas em uma edição limitada de vinil de 12” disponível apenas na loja virtual de Oliver e na Young Store.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS