Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Interpol retorna com o álbum “The Other Side of Make-Believe”; veja clipe da faixa “Toni”

Redação 89

Interpol retorna com o álbum “The Other Side of Make-Believe”; veja clipe da faixa “Toni” Foto: Atiba Jefferson

“Ainda em forma, meus métodos refinados”, canta Paul Banks em “Toni”, faixa de abertura do sétimo disco da Interpol, The Other Side of Make-Believe, previsto para 15 de julho via Matador. O álbum abre novos caminhos para o grupo: paralelamente à exploração das tendências da vida contemporânea, as novas músicas estão imbuídas de desejo pastoral e graça recém-descoberta. Os arranjos de guitarra de Daniel Kessler atingem o céu, Samuel Fogarino com sua precisão percussiva em estranhos métodos, enquanto a voz sonora de Paul Banks exala uma vulnerabilidade que provavelmente pegará a maioria dos fãs de longa data da banda desprevenidos. Afinal, diz Banks, “sempre há uma sétima vez para uma primeira impressão”.

Um futuro favorito dos fãs, o primeiro single “Toni” chega nesta quinta-feira (07) como a primeira parte de um filme de dança em duas partes dirigido por Van Alpert (Post Malone, Machine Gun Kelly), com o segundo capítulo em breve. Falando sobre a colaboração, Banks observa: “Foi ótimo trabalhar com Van Alpert no vídeo de nossa música Toni. Nós nos unimos pela inspiração de filmes compartilhados, bem como pela paixão por videoclipes clássicos de artistas como Glazer, Cunningham e Jonze. Van, na minha opinião, está no clube dessas lendas; e é emocionante vê-lo construir seu próprio corpo de trabalho.”

O diretor Van Alpert diz: “Escrevi uma ideia maluca que achei nova para a INTERPOL, um filme de dança cinematográfico. Uma história de “Lover’s on the Run”, com um clássico final de suspense. Trabalho dos sonhos para minha banda favorita! Paul Banks une tudo e elevou o conceito, porque ele é naturalmente um grande ator, artista e colaborador.”

The Other Side of Make-Believe começou remotamente em 2020. No início de 2021, a Interpol se reuniu para desenvolver novo material em uma casa alugada em Catskills, antes de completá-lo no final daquele ano no norte de Londres, trabalhando pela primeira vez com o veterano de produção Flood (Mark Ellis), além de se unir novamente ao produtor Alan Moulder.

Escrever por conta própria naqueles primeiros estágios geograficamente dispersos deu aos integrantes uma saída de suas respectivas cabeças: “Nós realmente extraímos o mel dessa situação”, diz Fogarino. Kessler ecoa o sentimento: “Trabalhar sozinho foi difícil no começo, mas abriu um novo capítulo vívido para nós”. Neste diagrama, cada membro encontrou uma maneira de expandir seu círculo individual em perfeita harmonia.

Tracklist de The Other Side Of Make-Believe
1. Toni
2. Fables
3. Into The Night
4. Mr Credit
5. Something Changed
6. Renegade Hearts
7. Passenger
8. Greenwich
9. Gran Hotel
10. Big Shot City
11. Go Easy (Palermo)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS