Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Crashing Brains faz crítica à corrupção humana em “On And On”

Redação 89

The Crashing Brains faz crítica à corrupção humana em “On And On” Foto: Jonathan Faria

The Crashing Brains, banda que tem agitado a cena grunge independente, acaba de lançar mais um single. “On And On” é a nova aposta dos caras e vem cheia de verdades e críticas ao ciclo vicioso da corrupção e ao comportamento humano.

A música e o clipe foram disponibilizados nesta quinta-feira (07) em todas as plataformas digitais. Depois de “Clown” e “Reaper”, a faixa encerra a série de lançamentos que antecede o álbum autoral Premeditated, com estreia prevista para o final de abril.

A composição de “On And On”, assinada por André Barbosa, fala sobre cair nas mesmas mentiras várias vezes e fechar os olhos para realidade. “É uma crítica à política no geral, mas, principalmente, a esse desvio de caráter presente na humanidade”, comenta vocalista Luke Grave sobre a mensagem da música.

Segundo Matheus Rapanha, a estética musical do lançamento representa bem a atmosfera do álbum: “ironicamente, essa é a música mais democrática do disco. Ela tem um mix perfeito de estilo e promete agradar diversos públicos – não é um rock tão pesado, mas também não é lenta. É um ponto de equilíbrio que reflete bem a identidade do nosso som”, finaliza.

Vale lembrar que este single e as demais faixas do vindouro álbum da The Crashing Brains foram gravadas em uma sessão única e ao vivo, no Family Mob – estúdio localizado em São Paulo, que já recebeu grandes artistas como Coldplay, Sepultura, Ego Kill Talent, Pitty, Nx Zero, entre outros.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS