Chemical Brothers anuncia edição de 25 anos do álbum “Dig Your Own Hole”

O Chemical Brothers anunciou uma reedição para 29 de julho (via Universal Music) de seu segundo álbum de estúdio, Dig Your Own Hole, lançado em 7 de abril de 1997.

O anúncio chega, portanto, na data em que o trabalho completa seus 25 anos, mantendo-se extremamente atual com a proposta de Tom Rowlands e Ed Simons em fundir elementos de house e techno com hip-hop, rock psicodélico e industrial.

Dig Your Own Hole também se destaca pelos seus convidados especiais, como Noel Gallagher, no single “Setting Sun”, além de Beth Orton, Mercury Rev, e amostras de Schooly D e DJ Kool Herc.

A edição de entrada estará disponível em vinil triplo limitado de 12 polegadas com cinco faixas bônus. Cada disco será numerado exclusivamente até 1.997. Além disso, também há uma edição de CD, com o lançamento digital chegando.

A pré-venda pode ser feita AQUI. No player abaixo você confere a demo da faixa “Elektrobank”, registrada em 3 de junho de 1996, que acaba de chegar aos serviços de streaming para promover o lançamento.

Redação 89: